Pesquisar Neste Blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Chá batido com frutas e iogurte: 

essa ideia vai desinchar cada gordurinha do seu corpo


Além dos shakes e dos sucos detox, os chás, de suas mais variadas preparações, costumam estar sempre presentes no cardápio de quem quer umaajuda extra para emagrecer. Por mais versáteis que sejam, as infusões, no entanto, podem acabar enjoando ou ficarem esquecidas nos dias mais quentes. Uma boa dica, então, é transformar o chá em um refrescante smoothie..

Para preparar a bebida, basta colocar saquinhos de seu chá preferido em 3 xícaras de água filtrada por cerca de 15 minutos. Em seguida, bata no liquidificador com um copo de iogurte desnatado, frutas vermelhas congeladas e gelo picado.


Diurético e excelente aliado contra o inchaço, o chá ajuda a eliminar as toxinas do organismo sem atrapalhar a dieta. Quando combinado ao iogurte, ele pode ganhar poderes extras, já que o alimento é rico em proteína e ajuda a afastar a fome ao garantir saciedade.
Além de trazer mais sabor ao preparo, as frutas vermelhas são boas opções de complemento por serem leves, ricas em água, pouco calóricas e possuem propriedades antioxidantes, ou seja, combatem o envelhecimento precoce e ajuda manter a pele mais jovem. Tudo o que o seu corpo precisa para desinchar e eliminar as gordurinhas extras.

Suco detox com morango e kiwi 

Vamos começar com uma receita de suco detox com morango e kiwi, uma fruta rica nas vitaminas A e E e que contém propriedades que promovem a limpeza das toxinas do cólon.
Ingredientes: 
  • 150 ml de água de coco;
  • 4 morangos;
  • 1 kiwi;
  • Raspas de gengibre.
Modo de preparo:
  1. Coloque a água de coco, os morangos, o kiwi e as raspas de gengibre no liquidificador;
  2. Bata e sirva-se o mais rápido possível para não perder o suco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário