Pesquisar Neste Blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

3 ingredientes e 3 minutos é o suficiente para remover 

os pontos negros do teu nariz!




Os ingredientes são simples de se encontrar, na maioria das vezes até temos em casa, tudo o que vai precisar é de limão e sal para se livrar dos pontos negros que têm causado tanta dor de cabeça. A combinação de limão e sal faz o agente de limpeza perfeito.

O ácido cítrico do limão vai limpar e iluminar a pele, enquanto combate os germes dos poros da pele. O sal também tem qualidades anti-bacterianas e pode desobstruir os poros para livrar dos germes.

Então, como pode ver, esta simples combinação proporciona limpeza superior e mata os germes, algo que a maioria dos produtos de pele caríssimos não conseguem fazer. Não há necessidade de gastar rios de dinheiro em produtos que não fazem nada.

 Vai precisar dos seguinte produtos:

1 colher de sopa de sal
1/2 colher de chá de limão
1 colher de chá água

Modo de fazer: - Mistura tudo numa tigela e o seu “removedor” de pontos negros está pronto. - Em seguida, aplica a mistura no nariz, pode aplicar a mistura no rosto se também tiver pontos negros nele, isto vai resolver o seu problema.

 Depois de realizar massagens faciais com o produto aguarde de 2 a 4 minutos e faça uma boa lavagem com água morna. Espera novamente de 2 a 4 minutos para lavar o rosto novamente, desta vez utilize água fria para fechar os poros.

 ATENÇÃO: Este procedimento pode ser realizado no máximo 2 vezes na semana, recomendamos que não se exponha a luz do sol depois de realizar o procedimento, tendo em vista que o sumo de limão atrai os raios solares causando graves queimaduras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário