Pesquisar Neste Blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

6 Coisas que fazem um homem fica apaixonado




Muitas das vezes certos homens se apaixonam por carros, motos, ou alguns bens que você tem. não é tão emocionante conquistar um homem com bens que se tem.
Qualquer coisa que as mulheres pensem em fazer os homens já sabem que elas farão. Mulheres são assim, se entregam pelos olhos, pelo sorriso, pelas expressões

Aqui irá algumas dicas de ouro, aprenda e coloque em pratica!


1 - Seja indisponível
Homens possuem um instinto caçador. Eles detestam aquelas mulheres que são gamadas neles de qualquer jeito. Eles querem adrenalina, emoção e dificuldade. eles não gostam de mulher fácil!

2 - Não demostre e ele será seu
A verdade é que quanto mais a mulher demonstrar o amor que sente pelo homem, menos o homem vai querer a mulher. não demonstre, seja mais racionais e bem menos emocionais..

3 - Tenha auto estima
Homens adoram mulheres alegres, eles beijam até o pé se precisar. isso porque uma mulher que se garante é mil vezes mais atraente do que uma mulher que não confia no próprio taco e não tem o mínimo de auto estima.

4 - Seja inteligente: 
Os homens tem orgulho de sua mulher quando ela é inteligente, a ponto de exibir ela aos outros com direito a elogios intermináveis.

5 - Seja divertida

Homens amam mulheres com bom senso de humor, aquelas mulheres que sempre enxergam o lado bom da coisa e conseguem resolver tudo com aquele bom humor de dar inveja!
Seja espontânea, divertida, desencanada, leve, nada de ciúmes barato. se for para ter ciúmes que seja daqueles bem sofisticados que você se morde por dentro, mas não demostra. o Ciúme é uma é uma forma de mostrar para o gato que você está na dele, por isso evite demonstrações de ciúmes até ter ele em suas mãos

6 - Seja verdadeira

Reaja normalmente, seja você, sempre seja realista. Isso dará segurança e aumentará a confiança entre vocês. Não finja nem suas atitudes e muito menos os seus sentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário