Pesquisar Neste Blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2015




Suco Laxante Para Prisão de Ventre – Como Fazer, Benefícios e Inserir na Dieta


O problema de muitas pessoas engordarem e se sentirem inchadas é a prisão de ventre, que pode influenciar no mal estar de muita gente e ainda faz com que as mesmas possam impedir a eliminação das toxinas. Ir ao banheiro regularmente significa saúde e tranquilidade e, com esse problema muita gente pode demorar emagrecer ou não conseguir um satisfatório resultado. Esse é um dos grandes defeitos da boa forma, e ainda levam as pessoas a apresentarem a sua autoestima baixa. Para ter bons resultados com a perda de peso e manter o seu bom humor no auge todos os dias, é sempre importante estimular o intestino a funcionar melhor para acabar com o mal estar e para isso, nosso blog irá oferecer uma dica especial para ser adicionada á sua dieta, veja como fazer suco laxante para prisão de ventre e acabe com esse grande inimigo da boa forma. Confira aqui os seus benefícios e saiba mais!
Como Fazer Suco Laxante Para Prisão de Ventre
Ingredientes
  • 4 ameixas pretas
  • 200ml de suco de laranja ou leite desnatado
  • 20g de semente de linhaça ou chia triturada
  • Meio mamão papaiaameixa-suco
Modo de Preparo
O modo de preparo para esse suco é super simples e pode ocasionar em bem estar, basta colocar os ingredientes no liquidificador e somente depois de bater tudo é que pode ser adicionada a linhaça ou chia.  Bata mais um pouco e faça o consumo no dia a dia.
Benefícios do Suco Laxante Para Prisão de Ventre
Os benefícios desse suco garantem o desinchado da barriga e mantém o humor das pessoas em ótimo estado, elas se sentem bem e as mesmas podem ter o corpo mais esbelto. A barriga fica lisa e o organismo funciona que nem um reloginho, o que de certa forma é importante para qualquer dieta que ajuda a emagrecer. Agora as pessoas que sofriam com esse mal, podem ter bem estar e não se sentirem mal.
Com esse suco na dieta, você poderá ter o seu metabolismo mais acelerado e ainda todos podem contar com a eliminação das toxinas presentes e ajuda também a emagrecer, por ser natural e de frutas. Ele hidrata o intestino fazendo o mesmo desintoxicar o corpo e levar qualidade ao mesmo.
Inserir Na Dieta
Para poder inserir na dieta esse suco laxante para a prisão de ventre, é importante que ele seja consumido pela manhã, em jejum, assim ele estabelecerá mais bem estar e trará bons efeitos no dia a dia. As pessoas podem consumir o mesmo, meia prisão-de-ventrehora antes ou depois do almoço, para garantir bons resultados e elevar a qualidade de vida de quem deseja emagrecer e perder esse mal.
Além de consumir esse suco diariamente, de preferência nas mesmas horas do dia e de 1 a 2 copos, as refeições devem ser sempre balanceadas, pois elas proporcionam melhores resultados de fazem o corpo fazer o metabolismo se acelerar ajudando, portanto, a emagrecer.
Todos podem contar ainda com alimentações de 3 em 3 horas durante o dia, pois essa é uma forma de nutrir o corpo, porém é importante o consumo de alimentos ricos em fibras, pois além de ajudar a emagrecer e saciar a barriga, ela é ótima aliada para o organismo e limpar o intestino. Além das fibras os alimentos como melancia, mamão, ameixa, linhaça, aveia, e outros integrais ajudam a elevar deixar o intestino em bom funcionamento todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário