Pesquisar Neste Blog

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Noz da Índia no emagrecimento


COMPRE AGORA O SEU !


A luta travada diariamente para emagrecer ganhou um novo e rápido aliado nessa batalha, a Noz da índia!
A noz que vem da índia vem sendo utilizada cada vez mais como um auxiliar nessa dura disputa por pessoas que já tentaram diversos produtos. É bem provável que você já tenha ouvido falar dos diversos benefícios da noz da índia para perder peso, mas aqui vamos te fazer entender como ela age e a melhor forma de utilizar para alcançar o resultado mais efetivo.
Mas é importante ressaltar que essa noz da india é bastante polêmica. Muitas pessoas conseguiram resultados fenomenais, enquanto outras tiveram alguns percalços pelo meio do processo.
Por ser uma semente forte, existem alguns detalhes que precisam ser seguidos à risca para não haver problemas.
Aqui você verá como fazer tudo direto para alcançar seus objetivos. Para começar, vamos à parte boa.

Benefícios da noz da índia

  • Queima de gordura
  • Combate à celulite
  • Tonifica a pele e os músculos
  • Reduz a ansiedade de comer
  • Reduz o colesterol ruim
  • Previne a prisão de ventre
  • Diminui o apetite
  • Limpa o organismo
  • Previne as hemorroidas
  • Regula o intestino
  • Evita a flacidez
  • Controla a queda de cabelo
COMPRE AGORA O SEU !



Relatos de pessoas que utilizaram o produto dão conta que perderam até 12 kg durante apenas um mês do uso da noz.
É importante lembrar que a semente não é milagrosa, e sim um auxiliar, você precisa se manter controlado no que diz respeito a sua alimentação e exercícios físicos.
Como é sempre bom lembrar, antes de introduzir qualquer elemento novo ao seu dia a dia, procure um profissional para saber se está tudo correto com seu corpo e a substância.

Como devo utilizar a noz da índia para perder peso?

É importante que se diga que a noz da índia é uma semente bastante forte, então precisa ser ingerida com um copo de água, como se fosse um comprimido, e seguindo direitinho as indicações para não causar problemas.

O processo se dá em duas etapas.

1ª etapa:

Você deve primeiro dividir a sua semente em 8 pedaços iguais. Esse primeiro momento vai ser utilizado para adaptar seu corpo a nova substância que está sendo ingerida.
Você deve comer apenas um pedaço por dia. Não ache que é pouco e queira obter resultados rápidos e coma muitos de uma vez, não brinque com sua saúde.

2ª etapa:

Agora você irá dividir a noz da índia em 4 pedaços iguais. Seu corpo já foi acostumado por uma semana com essa nova substância, agora é a hora dela agir com mais força. 
Coma um pedaço por dia e repita essa fórmula ao final dos 4 pedaços.
É indicado pelos especialistas que se ingira a noz da índia para perder peso durante a manhã, logo após o café da manhã ou, no mais tardar, durante o lanche antes do almoço.
E lembre-se, quando atingir o peso ideal, continue tomando a noz, mas volte à etapa um e ingira apenas 1/8 por dia da semente.

Quais os efeitos colaterais da noz da índia?

Está sendo amplamente divulgado pela internet por meio de depoimentos que a noz da índia causa efeitos colaterais fortes e em grande quantidade, porém, é importante relativizar alguns pontos antes de chegar a uma conclusão.
Muitas das pessoas que andam reclamando sobre o produto não sabem como ele funciona e saem utilizando sem o menor cuidado. Isso é completamente condenável.
Antes de adicionar qualquer elemento a seu dia a dia, é preciso se informar bem sobre ele e entender o seu funcionamento, não adianta comprar a noz da inda para perder peso e achar que comendo duas, três nozes por dia o resultado vai aparecer milagrosamente.

Os efeitos colaterais comuns a essa semente são:

– Diarreia
– Vômito
– Náusea
– Cólicas abdominais
– Ressecamento
– Desidratação
– Midríase
– Cianose
– Letargia
– Hipotermia
Quando se está sentindo fortes efeitos colaterais mesmo tomando de forma adequada, é importante não insistir e fazer algumas mudanças.
A saúde é muito mais importante. Existem 3 dicas que podem te ajudar a diminuir os efeitos colaterais caso esteja sofrendo com eles.
Consuma dia sim dia não.
Caso já esteja no 2º momento de uso, volte para a 1ª etapa e consuma pedaços menores. 
Se mesmo com apenas 1/8 da noz você está sentindo fortes efeitos, diminua ainda mais até achar o pedaço adequado para seu corpo se acostumar com as substâncias.

Orientações para utilizar a noz da índia

Como todo produto, diversas dicas são dadas para a utilização da noz da índia da forma mais eficiente possível.
Seguindo essas indicações, a chance de alcançar seus objetivos de forma mais saudável e rápida é muito grande.
É importante não consumir de barriga vazia por ser uma semente bastante forte
Tome bastante água. A noz da índia tem como uma de suas funções ser diurética, ou seja, faz você perder bastante líquido durante o dia.
A reposição ideal é por meio de água. Tome de 2 a 3 litros diariamente.
Ingira alimentos que tenha efeitos antilaxativos. A noz da índia tem efeito laxante, então alimentos ricos em potássio são importantes para manter sua flora intestinal saudável.
Conserve o produto sempre em locais frescos e arejados. Quando for escolher sua semente na hora da compra, dê preferência as com aspecto mais branco, nunca as mais verdes.
Certos grupos de pessoas não são indicados para ingerir a semente da índia para emagrecer. Veja quais:


  • Pessoas menores de 18 anos
  • Grávidas
  • Lactantes
  • Maiores de 65 anos
  • Alérgicos a antibióticos
  • Pessoas com problemas de ulcera
  • Pessoas com pressão alta
  • Pessoas que estejam fazendo uso de outros produtos
  • Pessoas que utilizam alguma medicação controlada
  • Pessoas com problemas urológicos
  • Pessoas hipertensas

Cuidado com a noz!


É importante ressaltar aos leitores que devem tomar cuidado quando leem ou compram a noz indiana para perder peso pela internet.
Existe um produto conhecido como “noz falsa” que está sendo comercializada como noz da índia e é altamente tóxica. Conhecida como chapéu-de-napoleão, ou pelo seu nome científico, Thevetia peruviana.

ADQUIRA AGORA A VERDADEIRA NOZ DA ÍNDIA!
KIT COM 08 SEMENTES APENAS 25,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário