Pesquisar Neste Blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TRANSTORNO BIPOLAR SINTOMAS

Conheça os Sintomas de Transtorno Bipolar


1
O transtorno bipolar é um distúrbio que afeta milhares de pessoas em todo mundo, fazendo com que as pessoas tenham variações de humor. Em determinados momentos estão bem, agindo normalmente e desempenhando as suas atividades. Quando em outros momentos estão períodos de muita irritação ou até mesmo depressão. Claro que nem todo mundo fica alegre durante todo o tempo, mas pessoas com transtorno bipolar tem oscilações muito rápidas, podendo estar na tarde com depressão e a noite super feliz, ou vice versa.
O transtorno bipolar é uma doença complexa. Existem muitos sintomas diferentes, sendo o principal deles as alterações no humor de forma imprevisível. O sintoma inicial da doença surge quando uma pessoa tem crises de irritação depois de estar com bom humor.
Os sintomas de transtorno bipolar podem incluir tristeza, ansiedade, irritabilidade, perda de energia, incontrolável chorando, mudança no apetite, causando perda de peso ou ganho, aumento da necessidade de sono, tomando decisões de dificuldade e pensamentos de morte ou suicídio.

Transtorno Bipolar Sintomas

Transtorno Bipolar Sintomas Interna
São vários os sintomas do transtorno bipolar, em pessoas com o distúrbio há algum tempo, os sintomas podem ser agravados, tendo crises mais forte de irritação e até mesmo perda de consciência. Entre eles, estão:
  • Incapacidade de completar tarefas
  • Depressão
  • Irritação
  • Fala rápida
  • Problemas no trabalho
  • Dificuldade de dormir
  • Falta de concentração
Os tratamentos para o transtorno bipolar são semelhantes a outros tratamentos de distúrbios mentais. Com uso de medicamentos para depressão e, acompanhamento psicológico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário