Pesquisar Neste Blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Aprenda a fazer suas unhas crescerem em apenas 3 dias




A maioria das Mulheres amam uma unha grande e bem cuidada, pensando nisso pegamos uma receita bem legal para fazer sua unha ficar do jeito que gosta e bem resistente, sem quebrar.
Os ingredientes são bastante fáceis de encontrar e é fácil de fazer, basta 30 gramas de cravo da índia e 200ml de azeite extra virgem. É só colocar o azeite extra virgem em uma panela junto com o cravo e deixar em banho Maria no forno por exatamente Duas horas, após isso, retire do forno e deixe esfriar, feito isso coe os cravos e massageie suas unhas com o liquido “puro” sem pedaços de cravo. Guarde o que sobrou em um vidro de esmalte e faça isso 3x por semana, de preferência no mesmo horário, com certeza o resultado impressiona.

CONFIRA OUTRA RECEITA SUPER INTERESSANTE

Ingredientes
1 dente de alho pequeno
1 base para unhas ( qualquer base serve)
Pinho Sol ( usei 4ml da medida de unha seringa)
1 colher pequena rasa de sal.

OBS: Se sua base estiver muito cheia, retire um pouco para poder colocar os outros produtos. Deixe o frasco descansar por 24 horas! E toda vez que for usar, mexa bem o frasco para misturar tudo. Modo de aplicação Para aplicação é importante que suas unhas estejam limpas e sem esmaltes. Aplique 3 vezes ao dia.
 
Ex: Aplique pela manhã, retire a tarde com algodão e removedor de esmalte e aplique novamente, a noite repita o processo. Faça isso até que as unhas cheguem no tamanho que você deseja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário