Pesquisar Neste Blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Qual é o melhor exercício para acabar com a barriga abaixo do umbigo?




Qual é o melhor exercício para acabar com a barriga abaixo do umbigo?

Se existe algo que toda mulher abomina, é a gordura localizada. Quando engordamos um pouquinho e acumulamos gordura no bumbum, coxa ou culote, muitas vezes nem dá para notar. Mas os pneuzinhos não perdoam, e basta aparecer uma leve protuberância na região do abdome para que mais nenhuma blusinha caia bem e para que a calça jeans teime em apertar.
Deitada, de barriga para cima, posicione as duas mãos embaixo do quadril, servindo como apoio ao corpo. Estique as duas pernas para cima, formando um ângulo de 90 graus. Mantenha a posição por 30 segundos ou faça 20 repetições. Se você tiver dores na região lombar, pode adaptar o exercício: deitada, com a barriga para cima, flexione os joelhos em direção ao peito. Estenda as pernas de forma que os pés apontem para cima. Mantenha a posição por 30 segundos ou faça 20 repetições. Nos dois exercícios, você pode fazer de 3 a 6 séries de 20 repetições ou incrementar o treino realizando 3 séries de 20 repetições + 3 séries de 30 segundos.
Canela, gengibre, pimenta, salmão, chá verde… todos são alimentos termogênicos, que são capazes de acelerar o metabolismo das gorduras e eliminá-las mais rapidamente. “Eles oferecem uma ajuda expressiva na eliminação da gordura abdominal. Se você utilizar, por exemplo, a canela como adoçante, vai perceber uma grande diferença”, sugere a especialista. Outra recomendação é salpicar gengibre ralado por cima de saladas e alimentos, ou misturar com sucos.

Shake tira fome excessiva e murcha a barriga

Veja a receita
Ingredientes
· 1 potinho de iogurte desnatado light
· 2 colheres (sopa) de linhaça
· 1 envelope de gelatina light de qualquer sabor
Modo de fazer
· Bata tudo no liquidificador e consuma em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário